Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista FACISA ON-LINE é uma revista eletrônica multidisciplinar da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia – FACISA, mantida pela Faculdade Cathedral, vinculada ao Núcleo de Iniciação à Pesquisa.

Publica semestralmente artigos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas inéditos, aplicados as diversas áreas de conhecimento, de colaboradores nacionais e internacionais, escritos em português, inglês, francês e espanhol.

Tem por objetivos promover a produção de conhecimento científico, o intercâmbio científico entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais das diversas áreas do conhecimento e fazer divulgação da produção de conhecimento científico de modo amplo, rápido e gratuito, contribuindo, dessa forma, para difusão de progressos recentes nos campos das ciências, bem como para o recrudescimento do debate científico.

Profª. Dra. Gisele S. Lira de Resende
Editora

EDITORES

Editora Gerente da Revista FACISA ON-LINE

Profa. Dra Gisele Silva Lira de Resende
FACISA, Barra do Garças-MT

Editora Assistente

Profa. Ms. Rosilene Lopes Rocha Cardozo
FACISA, Barra do Garças -MT

Revisores

Profa. Msc. Celeste Saad Guirra
Univ. Federal de Mato Grosso - Campus Barra do Garças-MT

Profa. Dra. Gisele S. Lira de Resende
FACISA, Barra do Garças-MT

 

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenha

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Ensaio

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Editorial

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

A avaliação é realizada às cegas, pelos consultores ad hoc convocados pela revista e/ou pelos membros de seu Conselho  Consultivo.

 

Periodicidade

Semestral

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Indexadores